Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Masturbação a Dois

Existem algumas dificuldades no processo de aprender a masturbar-se bem mutuamente.

Aqui estão algumas dicas:

Entrar no clima

Certifiquem-se de que o lugar é agradável e que não vai haver nenhuma possibilidade de interrupção. Um pouco de música, revistas ou vídeos de sexo podem ajudar os dois na excitação.

Conforto

Masturbar-se um ao outro pode ser cansativo se o casal não estiver numa posição adequada.

Corpos em posição desajeitada ou desconfortável, em geral, não se sentem sensuais. Aproximem os seus genitais o mais perto possível um do outro.

Luzes acesas

Não é possível aprender muito se não se consegue enxergar um ao outro. Uma luz suave de abajur ajuda a observar o parceiro. Muita gente diz que um dos maiores estímulos sexuais é olhar o orgasmo do outro.

Bastante lubrificação

A falta de umidade é desestimulante. Se o homem está acariciando o clitóris de sua parceira ou se ela está estimulando o pênis, pode ser necessária uma lubrificação adicional. A melhor e mais segura forma de lubrificação é a saliva - que tem temperatura adequada e está sempre disponível. Outras alternativas também são muito utilizadas, como o óleo infantil ou a vaselina. Estes meios artificiais de lubrificação são eficientes, mas podem fazer com que tudo fique oleoso demais, e algumas pessoas não gostam disso.

Um homem pode usar talco na masturbação, mas isso não deve ser utilizado pela mulher, pois poderia causar problemas se entrasse na vagina.

Falar e ouvir

Ninguém se masturba da mesma forma que o outro. Isto significa que uma pessoa deve contar para a outra exatamente o que mais lhe agrada. Portanto, procurem dar instruções específicas e práticas, e não idéias vagas e generalizadas. Esqueçam a timidez nesse momento, pois só assim se consegue informar todo o mecanismo do próprio prazer para o outro.

Colocar as mãos e os dedos do parceiro exatamente onde se deseja, perder o medo de dizer o que está bom e o que está ruim é altamente compensador para os dois.

Depois de um certo número de experiências a dois vocês podem descobrir que a conversa se toma desnecessária e a comunicação continua com movimentos de mãos, gritos, gemidos e outros sons de satisfação.

Muitas pessoas dependem da fantasia na hora da masturbação e, às vezes, falam demais, fato que pode dispersar o ato masturbatório e prejudicar a excitação. Outras vezes, a fantasia ajuda, bastando que ambos se excitem com a mesma idéia e mergulhem juntos na "viagem" sexual.

Atentos de corpo inteiro

Muitas pessoas gostam de carícias em outras partes do corpo, e não somente em seus genitais. Muitas mulheres se deliciam com beijos e chupadas nos seios e mamilos, e muitos homens gostam que estimulem seu ânus, assim como de lambidas pelo pescoço e orelha.

Muitas vezes não é suficiente a estimulação única do pênis ou do clitóris. Inclusive, é muito criativo explorar a excitação em outras partes do corpo, pois o número de possibilidades de prazer na masturbação aumenta de forma considerável.

Altas expectativas

Assim que escolherem a posição ideal para os dois, busquem propiciar um ao outro o máximo de prazer possível, já sabendo o que o outro mais gosta. Ambição em sexo é sempre saudável: procurem ter um orgasmo realmente intenso e extasiante a cada encontro sexual.

Fazer o que o outro parceiro mais gosta

Uma vez que aprenderam como excitar o parceiro propiciando a melhor qualidade de orgasmo nele, pode-se manter a forma, mas procurando aperfeiçoá-la sempre.

Com isso todas as suas minúcias podem ser aprendidas, aprimoradas e apreciadas cada vez mais.

Existem muitas pessoas cujo prazer sexual pode parecer estranho para nós.

Há pessoas que gostam de bater, outras de apanhar e ser humilhadas pelo parceiro. Outras se masturbam e têm prazer em viver situações perigosas, pois o que as excita é o risco de serem surpreendidas.

Há pessoas que curtem o fetichismo: gostam de se masturbar utilizando, com a colaboração do parceiro, objetos, roupas, maquilagens e odores especiais. É essencial, nessas horas, respeitar as fantasias e tentar proporcionar à pessoa amada o máximo de satisfação, desde que se sinta prazer também. 

 

Veja também :   10 Dicas p/ Esquentar  - Melhore sua Vida SexualLingeries e Casamento -

 

Matéria publicada pelo C&Cia, para melhorar seu namoro, noivado, casamento, casamentos e ajudar as noivas e casais.



          

 Pontos e regiões erógenas
 A contracepção na História
 O penhoar - “peignoir ou robe”
 Sexo por sexo
 Sensualidade no Casamento

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia


Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia