Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
O poder do Beijo

Quando o contato se aprofunda, o leve dá lugar ao forte. Os beijos de rosto atingem os lábios e começam a se tornar mais eróticos e desejosos. E isso é só o começo para aflorar a excitação entre as pessoas e o desejo de possuir.

A importância da boca.

A boca é altamente sensível. Só os órgãos genitais experimentam sensações mais intensas. A sua mobilidade é maior que a do pênis ou da vagina e oferece, com isso, alternativas ótimas para um grande prazer sexual.

A boca também nos da a capacidade de saborear. Se formos criativos, podemos facilmente perceber as diferenças de gosto que cada parte do corpo tem. E, como fica muito perto do nariz, as sensações se ampliam.

Beijando bem.

As técnicas de beijar são fundamentais. Quando bocas e línguas se encontram, os amantes se conhecem mais e melhor. Beijar as zonas erógenas do parceiro é excitante demais. Mas experimente começar pelos pés, passar para a palma das mãos e ir subindo pelo braço até cobrir toda a sua pele. Explore a região de trás dos joelhos com beijos e mordidas suaves e continue a subir pelas pernas até a parte interna das coxas.

Beijos rápidos e fortes por toda essa região são muito excitantes para quem dá e para quem recebe. Encoste seu rosto nas coxas do amante quando pressionar os lábios ali. Enterre a boca nas nádegas com beijos apaixonados e deslize a língua pela espinha até chegar nos ombros e na nuca, muito sensíveis aos beijos. Aí você já estará perto das orelhas, outro forte pólo de excitação.

Os seios da mulher reagem às carícias orais mais que qualquer outra parte do corpo. Infelizmente os homens ainda não aprenderam que seus mamilos também têm sensibilidade erótica e perdem muito com isso. Mas a técnica de chupar os seios femininos eles aprenderam, e muito bem. As mulheres adoram quando seus seios são chupados sensualmente, trazidos para a boca, com o bico já endurecido preso suavemente entre os dentes, e lambidos ritmadamente. Algumas pessoas têm uma área de hipersensibilidade em seus corpos e, por isso, em vez de se excitar com os beijos, sentem cócegas. Mas isso pode ser perfeitamente superado com o tempo e a prática.

 

 

Matéria publicada pelo C&Cia, para melhorar seu namoro, noivado, casamento, casamentos e ajudar as noivas e casais.



          

 Pontos e regiões erógenas
 A contracepção na História
 O penhoar - “peignoir ou robe”
 Sexo por sexo
 Sensualidade no Casamento

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites


Lista de Presentes