Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Cuidados especiais para a futura Mamãe

Primeiramente é obrigatório que se faça todos os exames que antecedem à gravidez e ao parto, que tenha acompanhamento (pré-natal), para melhor reconhecer e acompanhar a gestação.

É extremamente importante lembrar que a mulher grávida não está doente e que entrará em um hospital unicamente para ter seu bebê.

  

 

De qualquer maneira, alguns cuidados deverão ser seguidos para que tudo ocorra de forma confortável e sem riscos.

Nesse momento, é indispensável a presença do esposo, para que cuide de toda parte burocrática, evitando assim, possíveis aborrecimentos para a futura mamãe.

Hoje a maioria das mulheres fazem opção por parto normal, pela rapidez de recuperação e também por ter menos riscos que a cesariana.

Vale lembrar que o bebê é o fruto de um ato de amor, exigindo assim preparativos, cuidados e condições adequadas para o seu nascimento.

É exatamente nesse momento que a mulher age pelo instinto de proteção e pela maturidade adquirida nos nove meses de gestação.

Todo parto é esperado com ansiedade, e os primeiros instantes entre mãe e filho, são fundamentais para o  “elo” que agora permanecerá para sempre em suas vidas!

 

Matéria produzida pela colaboradora do C&Cia, M.H.



          

 Conselho de um Velho Apaixonado
 Relacionamento Amoroso
 Canção dos Homens
 Canção das Mulheres
 Caviar - como servir

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes

Calígrafos e Convites