Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Do que as Esposas Gostam
por Renata Guimarães

Do que ela gosta?

Alguns já mais práticos se perguntam: o que devo fazer para ter paz em minha casa?


Porém as mulheres bem menos pacientes do que os homens nesse assunto, vivem dando receitas e indo direto ao que desejam de seus maridos.

Por outro lado alguns homens sabendo disso, parecem ir na direção oposta, ou seja, se é isso que pede é isso que não vou fazer!! Que tolice, a situação acaba virando uma guerra fria onde todos acabam perdendo, não há vencedores.


Então deixando tudo isso de lado, porque não ceder e fazer o que o outro pede? Fazendo assim, com sinceridade e até mesmo com sentimento e carinho, a resposta do outro lado será surpreendente, pois ela com certeza fará tudo para agradar seu marido!

As mulheres tem diferenças enormes dos homens, desde as físicas, emocionais, em respostas sexuais e na forma de como vê e se relaciona com o mundo. Tentar fazer com que os dois tenham um mesmo modo de sentir e reagir, é praticamente desejar o impossível. O ideal é tentar sintonia e equilíbrio entre os dois, e para isso acontecer é necessário sempre que possível conversar, para acertar os pontos. Homens não gostam de conversas porque se sentem cobrados pelas mulheres, e acusados.


Para conversar bem é preciso estabelecer regras práticas: SEM  COBRANÇAS E SEM ACUSAÇÕES, apenas exponham necessidades e vejam como o outro pode ajudar. Assuntos como: ver quem tira o lixo para fora, busca as crianças, um põe a roupa no varal o outro tira e por ai vai. Essas crises podem ser previstas e contornadas.


As crises emotivas também podem ser evitadas. Mulheres gostam de ser namoradas, É o que acontece antes de casar, depois os homens ficam mais caseiros e param de passear, querem ficar em casa assistir jogos. Querem sexo e não tem muito tempo para preliminares, esses descompassos precisam ser acertados, conversem sobre isso também. Não se deve deixar o descontentamento acumular, pois as dificuldades acumuladas se tornam problemas mais complexos depois para serem resolvidos.


A mulher gosta de um marido que ainda a namore mesmo com o tempo passado, quer ser admirada e elogiada, quanto mais elogios o marido disser a ela, mais agradável ela será, mas tem que ser sinceros.

A mulher quer ser ouvida e levada a sério em suas queixas. Precisa se sentir amada durante o sexo, não apenas desejada, precisa de sentimento.

Ela gosta de senso de humor, romantismo, sensibilidade, gosta de ser abraçada, e beijada com carinho. Elas procuram afetividade, carinho, parceria e companheirismo. 

Depois de terem trabalhado um dia inteiro e ter que em casa cumprir sua segunda jornada, é maravilhoso a mulher ver seu marido colaborando com algumas tarefas, toda esposa deseja isso de seu marido.


Se no decorrer da volta ao lar o homem faz isso por sua companheira, com certeza na cama ele terá mais tarde uma mulher apaixonada e pronta para corresponder as suas necessidades também.


Em resumo, todas essas dicas são importantes e com certeza muitos maridos sabem disso. Mas o melhor é quando ele pergunta a esposa o que ela precisa e deseja dele.

Renata Guimarães

 

 

Matéria publicada pelo C&Cia, para melhorar seu namoro, noivado, casamento, casamentos e ajudar as noivas e casais.



          

 Conselho de um Velho Apaixonado
 Relacionamento Amoroso
 Canção dos Homens
 Canção das Mulheres
 Caviar - como servir

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia


Calígrafos e Convites

Lista de Presentes