Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
A história de Flavia e Felipe

Historia de Flavia e Felipe,

Tudo começou aos meus 21 anos, estava em uma fase onde decidi me curtir, me encontrar, me firmar como mulher para depois poder oferecer tudo o que há de bom à pessoa que escolhesse como meu companheiro.

Tinha retornado à faculdade, estava plena.

Mas com papai do céu, sempre move as pedras do jogo no momento certo, eis que na segunda semana de aula, entra na sala, o único que até então chamara minha atenção. Estava de boné preto, blusa branca e bermuda cargo bege (inesquecível). Percebi que todas as mulheres presentes ficaram excitadas com a chegada Dele, e comentei com minha amiga:' nossa, que gatinho! Finalmente alguém que eu possa investir...'.

Por ironia, ele sentou ao meu lado (pude sentir minhas maçãs do rosto quentes), e como não poderia me contar puxei assunto. Para sensibilizá-lo contei um infeliz ocorrido, e deu resultado, prendi sua atenção(rs). Nem me importava mais o que o professor dizia, me sentia uma doutora em marketing.

Quando cheguei em casa, não conseguia pensar em outra coisa a não ser no dia seguinte, para poder conversar mais uma vez com ele! Assim foi, até que um determinado dia veio o fato que me atormentou:ELE ERA COMPROMETIDO!

Resolvi tirar meu time de campo, sempre tive em mente meus valores e nada nem ninguém me fariam mudar isso, pois é fariam...Ficamos um ano inteiro estudando e muitas vezes até discutimos. Vieram as férias, e já havia decidido esquecê-lo, mas quando as aulas retornaram e o encontrei, o frio na barriga foi mais intenso, as palavras faltavam, as mãos pareciam torneiras de tão suadas, definitivamente tinha alguma coisa acontecendo.

O tempo foi passando, os olhares ficando mais intensos, as brincadeiras cada vez mais provocativas e no dia 08 de agosto de 2007, nos beijamos pela primeira vez. Foi um misto de conquista, felicidade plena e arrependimento, pois ele ainda estava comprometido. Na mesma noite assim que cheguei em casa, de tão suja que me senti tomei um banho super demorado, na tentativa de lavar a alma.

No dia seguinte o inesperado, ele me ligou, não pude acreditar! Passava o dia no trabalho contando enlouquecidamente as horas para poder ir à faculdade. E assim foi durante um mês, até que decidi por um ponto final e colocá-lo na parede:'OU ELA OU EU!!'.

Lembro-me que liguei para minhas amigas, primas, falei com minha mãe pedindo para que todas rezassem para que meu desejo fosse atendido. E sou grata à elas até hoje (rsrsrs). Acredito que não exista casal mais intenso que nós! Em três meses de namoro, trocamos aliança, já falávamos de filhos (e ele se emocionava verdadeiramente), falávamos em casar.

Claro que nem tudo foram flores, tivemos percaussos, discussões, intromissões indesejáveis. Mas hoje, estamos realizando um de nossos sonhos, já estamos morando juntos e com o casamento marcado para setembro. Os babies planejamos para daqui 4 anos.

Meu amor, foi a prova de que quando sentimos algo de coração e optamos por arriscar, não nos arrependeremos no fim!

Sou a mulher mais feliz do mundo por ter meu amor (Felipe) ao meu lado!

Enviada pela usuária do C&Cia, Flavia


          

 História de Dani & Leo
 Um Casamento que teve início nas mensagens da Internet
 História de Tarcila e Fred
 Um anjo em minha vida
 A Historia de Anne e Sergio

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia