Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Data do Casamento Errada

Eu e minha amiga desde dos tempos de faculdade moramos ainda na mesma cidade, a outra amiga do mesmo tempo se casou e foi morar em São Paulo.

Mantivemos contato por estes longos anos com encontros e nas datas de aniversários e sempre nos encontravamos aqui onde cursamos a faculdade, e continuamos com o mesmo costume depois que a terceira amiga faleceu prematuramente.

Conseguimos seguir alguns momentos importantes de seus filhos, pois seu viúvo também tornou-se nosso amigo e de nossos maridos.

Quando em 2004 recebemos o convite de casamento de sua filha mais nova e fomos convocadas para ir até sua casa no dia do casamento para acompanhá-la e orientá-la no seu grande dia.

Tudo foi combinado e confirmado: chegaríamos em São Paulo de manhã e iríamos para um hotel e depois para a casa deles para acompanhá-la para o seu dia de noiva, na colocação do vestido, véu, e tudo de maravilhoso que ocorre neste dia especial.

Só não contamos com o caso de que nós duas já estavámos chegando aos cinquenta anos, e o tempo passa e a gente começa a se confundir e fazer coisas inexplicáveis.

As duas pusseram na cabeça que o casamento era dia 30 de outubro num sábado, e programamos tudo de acordo com esta data.

Chegamos em São Paulo e seguimos para ao hotel, deixamos as malas e os maridos, e fomos para a casa do viúvo de nossa amiga.

Chegando lá tudo estava calmo e tão silencioso que estranhamos e aguardamos alguém nos atender.

Quem abriu a porta foi o viúvo acompanhado de sua nova esposa (casaram-se em 2000) e nos disse:

Vieram para o casamento, estão atrasadas, ele já aconteceu ontem!

Ficamos com a cara no chão e não tínhamos o que falar.

Só nos desculpamos e culpamos uma a outra pela enorme distração e pela gafe enorrmeeee. 

Mas ficamos contentes ao mesmo tempo, porque quem acompanhou a noiva em seu dia foi a sua madrasta e tudo correu dentro do previsto.

Não nos ligaram porque acharam que tinha acontecido algo muito grave com uma de nós duas por isso não tínhamos aparecido e nem ligado, e para não estragar o casamento solucionaram de uma maneira que ficou melhor que o acordo anterior.

Maria Aparecida Gonçalves


>
          

 A Música do Bolo de Casamento
 Noivo Sonhador
 Quem era a noiva? Quem era o noivo?
 Quando um “ex” é melhor amigo do noivo
 Roupas iguais de convidados em Casamento

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites


Anuncie no C&Cia