Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Lua de Mel Interrompida

Nos moravamos no interior do Estado de São Paulo.

Casamos, a festa foi maravilhosa e partimos para São Paulo de carro alugado com motorista, pois nossa viagem de lua de mel seria no dia seguinte para Fortaleza, de avião.


Tivemos a nossa primeira noite de núpcias num hotel maravilhoso em São Paulo, e de manhã quando nos aprontávamos para deixar o hotel e irmos ao aeroporto, meu marido descobriu que não tinha trazido sua carteira com dinheiro, cartões e documentos.

Foi o maior Mico porque o hotel não estava pré -pago, não conheciamos ninguem em São Paulo  e nem tinhamos coragem de explicar para o gerente que precisavamos sair rapidamente para o aeroporto sem pagar a conta, achavamos que ele ia nos colocar na cozinha lavando milhares de pratos...rsss.


Ligamos para nossas casas e tentamos solucionar a questão, mas todos os adultos com carteira de motorista estavam para lá de passados, depois de tanto comer e beber na festa, como era fim de semana nada de envio de dinheiro por bancos ou correio.

A única solução era minha irmã que só tinha dezessete anos, e que não poderia viajar sozinha sem autorização dos pais, coisa impossível de conseguir rapidamente.

Mas tinha porte e altura para passar por adulta e vir a São Paulo de ônibus para trazer a carteira de meu marido. arrisquei tudo, prometi mundos fundos para ela.

Conseguimos adiar a viagem para o período da tarde, e eu fui para a rodoviária de metro com o pouco dinheiro que encontrei no fundo da minha bolsa (só umas moedinhas..rss) e fui  encontrar minha irmã, meu marido o grande esquecido (acho que só estava pensando naquilo..rss), ficou no hotel como garantia  

Encontrei com ela, tomamos um cafezinho e a levei para embarcar de volta para nossa cidade.

Voltei ao hotel e para nosso alívio ficou tudo bem com o pagamento de mais uma diária já que estourou o período, e partimos para a nossa viagem com algumas horas de atraso.

Toda vez que esta história vem à tona, meu marido ainda fica vermelho e pede perdão para mim e para minha irmã,...rrsss

Marta Gomes

Historia enviada por usuária do C&Cia.


>
          

 A Música do Bolo de Casamento
 Noivo Sonhador
 Quem era a noiva? Quem era o noivo?
 Quando um “ex” é melhor amigo do noivo
 Roupas iguais de convidados em Casamento

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia


Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites

Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia