Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Vestidos para Noiva Evangélica

Atualmente no Brasil, muitas noivas optam por uma celebração evangélica, porém ainda ouvimos a pergunta: vamos oficializar nossa união apenas no civil?

 

    


Toda noiva, independente de sua religião ou crença, deseja que esse seja o dia mais lindo de sua vida, o dia mais feliz, mais importante e inesquecível.


Preocupados em ajudá-las o C&Cia direciona essa matéria exatamente para você, noiva evangélica, apresentamos aqui dicas e sugestões que certamente irão contribuir para a realização desse tão sonhado momento.


Quanto a organização:

Em geral poderão ser adotados em grande parte os preparativos e planejamento sugeridos em nossas matérias abaixo;

Agenda dos Noivos   -   Seção Preparativos  -   Cerimônias Religiões

Em algumas particularidades os casamentos evangélicos diferem dos demais casamentos, pois algumas religiões são mais liberais com os trajes, pompa e celebração desta ocasião, os casamentos evangélicos seguem critérios que deverão ser cumpridos pelos noivos.


Primeiramente o casal deverá estabelecer a data da realização, seguindo com a lista de convidados, escolha  de possíveis destinos para a lua-de-mel, os convites, a decoração, repertório musical, local da cerimônia e festa (geralmente são realizados no mesmo lugar), Buffet, cardápio, equipe responsável por fotos e filmagens.


A partir do momento que a noiva definir a decoração, sugerimos que aproveite para encomendar também seu buquê, e das daminhas (se houver).


Os padrinhos deverão ser convidados no mínimo, seis meses antes da data do casamento para assim se programarem com roupas e também presentes.


O cartório civil deverá ser  o mais próximo possível e ser marcado com três meses de antecedência , existem critérios a serem seguidos.


Um mês antes do casamento, a noiva deverá com auxílio de amigas ou família, marcar o chá-de-cozinha, fazer a lista de presentes e enviar os convites. Certamente esse momento é de grande descontração e alegria!


Procure também antecipadamente profissionais que irão ajudá-la no dia como: cabeleireiro, maquiagem, etc... faça testes para ver o que fica melhor para seu perfil, tudo que a faça sentir-se linda e confortável!

 

Quanto a celebração:

Os noivos evangélicos fazem um compromisso de amor, fidelidade e respeito. Não fazem juramento, pois não vêem o casamento como sacramento e sim como uma “instituição divina”.


Sugestões de Vestidos para Noivas Evangélicas:

Apresentamos duas galerias de fotos com vestidos de noivas lindíssimos mas com o recato necessário que certamente orientarão você em sua escolha. Afinal, noiva é noiva, independente de sua religião. Aproveitem!!!

 

          

 

 

          

 

Fotos : Better Rigor

 

Veja também :   Cas. Evangélico Batista  -  Cas. Evang. Ig. Assembleia de Deus  -  Cas. Evang. Cong. Cristã

Vestidos de Noivas Discretas 

 

Artigo enviado por colaboradora do C&Cia, que publicamos para ajudar as noivas em seus casamentos e em particular a noiva evangélica em seu casamento.

 

Matéria publicada pelo C&Cia, para ajudar a noiva no seu casamento e para toda as noivas,casais e casamentos. 


          

 Casamento e Casamentos preparativos e deveres
 A Festa de Casamento
 Buquê de Orquídeas para Noiva
 Flores para o Casamento
 Convites de Casamento Gay

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Calígrafos e Convites


Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia