Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Como preparar um casamento em Vegas?

Casar em Las Vegas é fugir das tradições! Mas também, é fugir de todos os meses enfrentando as complicações dos preparativos de uma cerimônia. Se você e o seu parceiro querem oficializar sua união sem toda essa luta e sem a cobrança dos parentes, ir para Vegas talvez seja o modo rápido e prático, sem muitos custos.


Fuja para Las Vegas e se case sem maiores complicações!


 

A primeira tarefa é decidir se casar em Las Vegas faz o seu perfil

A maioria dos casamentos lá não tem recepção, geralmente as cerimônias são simples, sem muitos convidados, portanto, se você sempre sonhou com um casamento repleto de amigos e familiares se casar em Vegas não é para você.Tenha em mente que tudo em Las Vegas é exagerado e deslumbrante se você faz o estilo mais clássico e gosta de ter tudo planejado e preparado com meses de antecedência, Vegas não é o que você está procurando.

Deixe seus documentos separados e preparados

Para casar em Las Vegas, ou fora do seu país de origem, será imprescindível ter em mãos a documentação obrigatória para oficializar o casamento. Não se esqueça de seu passaporte, RG, certidões de nascimento (com tradução para idioma local). E também se informe sobre as especificidades legais locais.

Casamento Descomplicado

Casar em Las Vegas é muito simples. O processo de reserva e pagamento das despesas pode até mesmo ser feito com antecedência via internet, por meio de sites de operadoras especializadas. Você também pode resolver tudo quando chegar lá com facilidade.

Adquira uma licença de matrimônio

A obtenção de uma licença de casamento é especialmente fácil no Nevada. Não é necessário qualquer teste sanguíneo, e não há nenhum período de espera. Pode descarregar e imprimir o formulário de pedido de licença de casamento no website da Repartição de Matrimónio de Clark County, mas deverá entregá-lo pessoalmente. Vá à Repartição de Matrimónio em 201 Clark Ave. Tanto a futura noiva como o noivo deverão comparecer. A Repartição está aberta das 8h00 à meia-noite diariamente, inclusive fins de semana e férias. Tenha em mente que no período de férias poderá ter que esperar uma hora ou duas.
Submeta dois requerimentos de licença de casamento. Cada pessoa deverá submeter um requerimento. Este é um formulário simples, de uma página. A taxa da licença é 55 dólares (só uma taxa por casal) e deve ser paga em dinheiro. Traga a identificação com foto para verificação da sua idade.

Comunique notícias aos seus amigos e família

Quando você decide se casar em Las Vegas, é habitual que sua cerimônia não tenha convidados. A não ser que sua decisão tenha sido feita no calor do momento, evite chateações e comunique seus planos aos seus amigos antes de viajar. Caso haja possibilidade, na sua volta, combine um jantar com os amigos e familiares para ‘oficializar’ a união socialmente.

 

Outras Matérias Sobre Las Vegas

Matéria publicada pelo C&Cia, para melhorar seu namoro, noivado, casamento, casamentos e ajudar as noivas e casais.


          

 Casamento e Casamentos preparativos e deveres
 A Festa de Casamento
 Buquê de Orquídeas para Noiva
 Flores para o Casamento
 Convites de Casamento Gay

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes

Calígrafos e Convites


Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia