Afim de que tudo aconteça com equlibrio e satisfação de todos os envolvidos o noivo deve iniciar a sua parte de reflexões e ações. O ideal é começar um ano antes, mas a verdade é que mesmo 12 meses parecem não chegar para a preparação de todos os pormenores dedicados a este dia tão especial.
Veja tambem nosso artigo que oferece algumas sugestões sobre a calendarização das tarefas imprescindíveis à realização daquele que deverá a ser um dos dias mais importantes da sua vida. Entendemos que uma secção dedicada ao noivo em particular é valiosa para todos, e como um casamento não se restringe apenas à noiva e às suas responsabilidades no mesmo, existem algumas tarefas essenciais que devem ser assumidas (e realizadas) pelo noivo: - Comprar o anel de noivado. - Escolher/Comprar/Alugar (com a ajuda da noiva) o seu próprio traje. - Escolher os seus próprios padrinhos de casamento com aceitação conjunta do casal. - Tratar dos documentos legais exigidos para o casamento. - Enviar uma mensagem de agradecimento pela festa, aos pais da noiva (no caso da festa ser oferecida exclusivamente por êles). Mais algumas tarefas que se deve realizar em conjunto com a noiva:
- Fazer a lista de convidados. - Escolher e comprar as alianças. - Planejar a lua-de-mel - E a mais importante para ambos ; Comparecer na cerimónia.
Matéria publicada pelo C&Cia, para melhorar seu namoro, noivado, casamento, casamentos e ajudar as noivas e casais. |