Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Buquê de Orquídeas para Noiva

As orquídeas são, definitivamente, o topo do topo das flores de casamento que a noiva pode escolher para o buquê e de acordo com a decoração, acrescentando na mesma linha os lírios ou rosas.

 
A maioria das noivas têm medo de escolher um buquê de orquídeas, porque as orquídeas são bastante caras. Mas não precisa comprar uma dúzia de orquídeas para o buquê de noiva que custará uma fortuna e além disso podem sempre optar por preencher o buquê com flores adicionais, frutos, folhas e ervas que têm preços mais baixos que podem ajudar a equilibrar o preço final de um buquê de orquídeas.

Entre as flores mais adequadas que combinam bem com as orquídeas são: gardênias, rosas, peônias, ranunculus, hibisco, plumerias, jasmins, lisianthus, cravos, lírios, violetas, lírios, hortênsias, tulipas, cravos, frésias ou crisântemos. Escolher qualquer uma dessas flores e incorporar ao buquê de orquídeas, de acordo com o orçamento de flores do casamento e sobre o tema, época, local e formalidade do evento de casamento planejado.

A orquídea é um incrível tipo de flor fresca natural que pode ser adequado tanto para casamentos simples aos sofisticados formais.


Devido à sua simplicidade incrivelmente sensual, uma orquídea faz a escolha perfeita para casamentos modernos, em geral, que fazem a noiva se sentir mais confortável, aconchegante e parecer mais natural. Não se deve ficar com a impressão errada de que um buquê de casamento deve ser verdadeiramente grande, volumoso e elaborado para ser "bem sucedido". Hoje em dia quase toda noiva está à procura de enfeites e decoração minimalista ou acessórios que não ofusquem a sua beleza natural e estilo.

Um buquê de orquídeas de noiva pode ser composto usando apenas algumas hastes. Suas flores são abundantes o suficiente para criar um buquê esplêndido e generoso com apenas alguns caules. Outra vantagem das orquídeas é que elas são em várias preciosas cores exóticas.

Mais e mais jovens estão dispostas a fugir do casamento branco convencional e pensam em algo mais atraente, convidativo, acolhedor, atraente, alegre e com cores vivas. As orquídeas podem ser encontradas em tons de rosa - rosa pálido, coral, rosa, violeta, roxo, lavanda, lilás ou malva, em tons de azul - turquesa e azul claro, laranja, vermelho escuro, marrom, branco, creme, champanhe ou verde. Verde é um dos mais procurados atualmente para as cores em um casamento.

Um buquê de orquídeas Cymbidium Verde definitivamente faz uma escolha, cativante aos olhos para qualquer tipo de noiva. Se casamento for planejado para uma praia, um jardim ou um casamento ao ar livre, escolher um buquê de orquídeas verdes só irá adicionar um novo nível de naturalidade, elegância, classe, frescor, alegria e sensualidade a sua aparência de casamento.

Artigo enviado pela colaboradora do C&Cia. Bete

          

 Casamento e Casamentos preparativos e deveres
 A Festa de Casamento
 Flores para o Casamento
 Convites de Casamento Gay
 O papel da Mãe de Noiva ou Noivo

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Lista de Presentes


Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites