Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Conteúdo do Convite de Casamento

Uma das grandes preocupações dos noivos, e para auxiliar elaboramos alguns textos para convites de casamento.

Aqui estão alguns exemplos de como escrever um convite de casamento:

   


 
Exemplo 1: (Nome da Noiva) e (Nome do Noivo) estão felizes pelo seu casamento, a ser comemorado no sábado, dia 12 de março de 2010 às 18horas, na capela (nome e endereço) .  Ao final da cerimônia, eles comemorarão num  coquetel nos jardins do Hotel(nome e endereço) e, em seguida, para o jantar no Restaurante (nome).

RSPV até 10 de Fevereiro.
Telefone
e-mail


Exemplo 2: (Nome da Noiva) e (Nome do Noivo) estão contentes em anunciar seu casamento. A celebração terá lugar no sábado, dia 12 de Março de 2005 às 18 horas,  na Igreja (nome e endereço). Um coquetel será servido após a cerimônia no (nome e endereço).  Para prolongar a festa, eles oferecem um jantar para comemorar com eles no mesmo local. No final da refeição, convidam todos para participarem da dança.

RSPV até 10 de Fevereiro.
Telefone
e-mail


Exemplo 3: (Nome da Noiva) e (Nome do Noivo) têm o prazer de anunciar seu casamento, a ser comemorado no sábado, dia 18 de Junho de 2010 às 18 horas, a Igreja de (nome e endereço). No final da cerimônia, terão o  prazer em receber com os seus pais em coquetel de recepção, que será servido no (nome e endereço).

RSPV até 15 Maio.
Telefone
e-mail


   

Exemplo 4: (Nome da Noiva) e (Nome do Noivo) estão felizes de realizarem o seu casamento. Eles convidam para testemunhar este compromisso no sábado 18 de Junho de 2010, 14:30 horas na (nome e endereço). Ao final da cerimônia, eles vão celebrar com o brinde do Champanhe.

Com seus pais, eles serão mais felizes em receber no Restaurante (nome e endereço) a partir das 17 horas, para os prazeres da mesa e para dançar.

RSPV até 15 de Maio.
Telefone
e-mail


Exemplo 5: Sr. e Sra. (nome do pai da noiva) e Sr. e Sra. (nome do pai do noivo).

Temos a honra para lhe anunciar o matrimônio da senhorita (nome completo da noiva), nossa filha, com Senhor (nome completo do noivo), nosso filho. E lhe convidar para se unir nas intenções da Missa de Casamento que será celebrada pelo Senhor (nome do celebrante), no sábado, 25 de Junho de 2010 às 11:30 horas, na Capela (nome e endereço).

Senhora (sobrenome da mãe da noiva)  e Senhora (sobrenome da mãe do noivo) terão o prazer em receber, após a conclusão da cerimônia religiosa no (nome e endereço) a partir das 13:30 horas.

RSPV até 22 de Maio.
Telefone
e-mail

Exemplo 6: Sr. (nome da pai da noiva) Sra. (nome da mãe da noiva) e Sr. (nome do pai do noivo já falecido) seguido da expressão "in memoriam" e Sra. (nome da mãe do noivo).

Convidamos com muita alegria para o casamento de nossos filhos (nome da noiva) e (nome do noivo). A celebração se realizará dia 25 de Junho de 2010 às 17:30 horas na Igreja (nome e endereço).

Após a cerimônia convidamos para o Coquetel de Recepção no (nome e endereço).

RSPV até 22 de Maio.
Telefone
e-mail


          

 Casamento e Casamentos preparativos e deveres
 A Festa de Casamento
 Buquê de Orquídeas para Noiva
 Flores para o Casamento
 Convites de Casamento Gay

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites


Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes