Dança do Ventre como uma surpresa na Lua de Mel.
A sensualidade flui durante a dança do ventre. 
Não dá para negar que a dança do ventre mexe com a libido e estimula a fantasia de homens e mulheres. Corpos sinuosos à mostra, maquiagem misteriosa e gestos delicados e sensuais trazem uma afloração de sensações. 
Os olhares entre os véus, os movimentos constantes de quadris, a projeção do tronco e o balançar da cabeça, mãos e ombros compõem gestos cativantes e que podem apimentar a vida a dois. As mulheres não falam claramente se querem usar a dança do ventre para o sexo, mas dá para usar os movimentos e fazer várias surpresas para os namorados e maridos.  É estimulante ser observada por olhares atentos e ávidos por acompanhar o jogo da dança. Só isso já representa um resgate de auto-estima.
Dança do ventre: um despertar do corpo e libido. 
A sensualidade também está presente em toda a dança do ventre. Não tem como tirar os olhos de uma mulher fazendo a dança do ventre. É fascinante ver o corpo a serviço de movimentos naturais e que a deixam ainda mais bela, em sua pura essência de feminilidade. Cada músculo, ossos e pele se movem em harmonia para a dança e criam um clima de sedução e mistério. Nesta hora, a mulher, que faz tripla jornada de trabalho, pode deixar a feminilidade aflorar e é aí que consegue atingir a sua naturalidade, livrando-se do estresse e colocando as pressões do dia-a-dia bem longe de toda a delicadeza permitida ao universo valente e sensível das mulheres. 
- “A dança do ventre mexe com a fantasia e o emocional, estimulando o corpo e acabando com as inibições. Quem acha que tem o corpo feio, vai descobrir uma silhueta linda, num processo natural”, diz a professora de dança do ventre, Lulu Sabongi. - “ É uma dança completa, rica em estilos e ritmos e que através de seus belos movimentos promovem a harmonia e bem estar, gerando saúde. Quando digo, que é a dança que existe em cada mulher, digo também, que é a dança da emoção e da energia de cada mulher”, diz a Profª. Mônica Shlögel. Os movimentos do corpo estimulam a libido de quem os faz e de quem os vê. A mulher passa a se ver integra e acaba mexendo com a fantasia masculina porque faz movimentos que se lembram o sexo. Matéria produzida pela colaboradora do C&Cia, Alma Casanova
|