Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Lua de Mel no Luxo de Dubai

A experiência de uma viagem de lua de mel no hotel mais luxuoso do mundo.

 

A nossa viagem de núpcias deveria ser realmente especial, algo que rompesse o trivial e que permanecesse para sempre em nossa lembrança, como a promessa que fizemos de amor eterno.

Depois de muito pesquisar, escolhemos a magia de Dubai, nos Emirados Árabes.

O luxo desse lugar é inimaginável e se concretiza na frente de nossos olhos.

Uma parada obrigatória foi no hotel Hotel Al Burj Al Arab ou La Vela (veja o seu formato de vela), de categoria indefinida pela engenharia, originalidade e luxo exorbitante e situado em uma ilha artificial.

Nós escolhemos passar uma noite para fechar nossa lua de mel com chave de ouro.

O hall se apresentava diante de nossos olhos com uma fonte com milhões de luzes e jatos de água que se moviam ao ritmo da orquestra do piano-bar.

Sofás, centenas de vasos das formais mais variadas com flores vermelhas, dois aquários que contornavam as escadas próximos do bar superior e das boutiques em direção às majestosas suítes.

  

Nós estávamos no 16º. Andar, numa suite de 170 m2 de pura maravilha, num pavimento duplex, ligados por uma escada interna de mármore branco e corrimão em ouro, como todo acabamento.

 

  

 

  

O check in personalizado no andar decorado com um maço de rosas vermelhas folhetos decorados com o logo do hotel.

A cada saída da suíte no retorno encontrávamos a cama preparada com roupões e chinelos perfumados. Na cômoda um bilhete nos convidando para o cocktail das 18 horas no piano-bar.

  

O jantar no restaurante subterrâneo, onde o mar entra e compõe um belíssimo aquário repleto de peixes multicoloridos: um espetáculo!


  

De volta à suite, na sala de banho uma Jacuzzi nos esperava, acesso à internet pelo notebook instalado e uma enorme chaise longue  com uma TV de plasma imensa.

Tudo é comandado pelo controle remoto: TV, iluminação da sala de banho, abertura da porta quando chega a champagne e a torta de chocolate que nos ofereceram.

  

No momento de partir, como deixar tudo para trás?

Como lembranças, nos ofereceram um kit com pequenas amostras de perfume e creme Hermes, confeccionados num formato que nos faz lembrar: La Vela e os dizeres: com tanto apreço do Hotel Burj al Arab!!!!

 

Matéria enviada por usuária do C&Cia , Juliana



          

 Lua de Mel na Nova Zelândia
 Lua de Mel em Rimini - Itália
 Lua de Mel Ecológica em Bonito – MS
 Santiago do Chile sua lua de Mel
 Lua de Mel Ecológica em Parati - RJ

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia


Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites