Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Destinos Exóticos Internacionais

TAHITI

 

    Oficialmente conhecido como Polinésia Francesa, o Tahiti e suas ilhas, estão espalhadas por 4 milhões de m2 pelo Oceano Pacífico, próximo a Austrália e Nova Zelândia. É formado por 5 arquipélagos. A ilha do Tahiti é a maior de todas e sua capital chama-se Papeete. As outras ilhas conhecidas são: Moorea, Bora Bora, Huahine, Tetiaroa, Manihi, Raiatea e Rangiroa.

    Os resorts contam com deslumbrantes bangalôs sobre as águas, verdadeiro paraíso, com toda infraestrutura. Cada hotel oferece um diferencial para Lua de Mel, como flores, champagne, frutas, etc. As cerimônias de casamento polinésio são realizadas ao por do sol, nas areias das praias dos principais hotéis. Inesquecível !!


ÁFRICA DO SUL

    Fazer uma viagem à África é pitoresco, folclórico e encantador se voce gosta de emoções selvagens. Lá você encontra as melhores praias do mundo, tem contato com animais selvagens que não são vistos em nenhum outro lugar do mundo. Além disso, o país conta com uma ótima estrutura hoteleira para que você não perca nenhuma aventura. Muito do reconhecimento internacional atribuído ao Kruger Park vem da sua diversidade de vida selvagem, conhecido como o habitat dos "cinco grandes": elefante, rinoceronte, búfalo, leão e leopardo.



ILHAS DO OCEANO ÍNDICO
Maldives - Maurittius e Seychelles


    Algumas pequenas manchas no Oceano Índico compõem 1.200 pequenas ilhas de corais que formam Maldivas nome derivado do sânscrito que significa uma "guirlanda de ilhas". Marco Polo referiu-se às Ilhas como as Flores das Índias. Com uma extensão de 754km de norte a sul e 118km de leste a oeste, os vizinhos mais próximos são o Sri Lanka e a Índia. Com uma população de aproximadamente 240.000 habitantes, somente 202 ilhas são inabitadas e 75 ilhas oferecem resorts turísticos.

    As Maldivas consistem em 26 atóis naturais. As ilhas são ladeadas por lagoas rasas e cercadas por recifes de corais que proporcionam uma das mais belas visões da vida marinha no mundo aos seus visitantes. Elas variam em tamanho e características, algumas possuem areias brancas e outras são verdadeiras ilhas de corais com densa vegetação tropical, águas calmas, muitas palmeiras o paraíso do Oceano Índico.

    O clima em Maldives é quente durante o ano todo e é determinado pela monção. As 2 monções - Sudoeste, de Maio a Outubro, traz mais chuvas e ventos fortes e a Nordeste, de Novembro a Abril, é considerado a estação seca. O Aeroporto Internacional de Malé, situado na Ilha Hulule, fica a 1 Km ou 10 minutos de barco de Male, a capital. Visitantes necessitam apenas do passaporte válido e o visto de turista válido para 1 mês será emitido na chegada, sem custo. O transporte aos Resorts é feito em barco, hidroavião ou helicópteros, dependendo da distância.

    Apenas 199 ilhas são habitadas e 85 são designadas exclusivamente para "resorts" turísticos. Uma ilha "resort" é um mundo em si mesmo. As ilhas planejadas com este objetivo são inabitadas e cada ilha é um hotel exclusivo, mantendo uma infra-estrutura completa para atender um número limitado de hóspedes.


Colaboração da Oficina de Eventos e Turismohttp://www.oficinadeeventoseturismo.com.br

 

 

Matéria publicada pelo C&Cia, para melhorar seu namoro, noivado, casamento, casamentos e ajudar as noivas e casais.



          

 Lua de Mel na Nova Zelândia
 Lua de Mel em Rimini - Itália
 Lua de Mel Ecológica em Bonito – MS
 Santiago do Chile sua lua de Mel
 Lua de Mel Ecológica em Parati - RJ

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia


Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia