Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Lua de Mel em Cruzeiro no Caribe
Belize, Antilhas, Venezuela, Cozumel, Ilhas Saint, Cayman e Barbados

Um cruzeiro no coração do Caribe é uma ótima solução para aqueles que desejam uma viagem de lua de mel com relax e diversão.

Cada ilha, seja grande ou pequena, conserva sua própria peculiaridade de um cenário único que se pode obervar neste ângulo do Oceano Atlântico.

O período recomendado para viagem é de Dezembro a Maio, evitando-se de Agosto a Outubro.

O tempo ideal de estadia é de 10 dias.

 

 

 O que ver, o que fazer

A região do Caribe é banhada pelo Oceano Atlantico, contempla os países continentais de Belize, Venezuela e Suriname e as diversas ilhas pequenas e grandes tais como Antilhas.

No Caribe é possivel desfrutar do visual seja numa viagem itinerante, explorando os países e suas praias maravilhosas ou fazendo um cruzeiro.

À bordo de um cruzeiro, a escolha poderá ser entre o Caribe Ocidental ou Oriental.


 

Caribe Ocidental

Os destinos mais procurados nessa primeira opção as Ilhas Grand Cayman, a cidade de Belize e também a ilha mexicana de Cozumel.

Para os adeptos a tranquilidade e particularmente ao mergulho, as Ilhas Cayman são privilegiadas; na cidade de Georgetown é possivel fazer um passeio breve ou optar pelas areias branquíssimas não muito distantes.



A cidade de Belize possui um interessante centro comercial, com muita vida, mas também oferece o desfrute da natureza também não muito distante.

Cozumel, a maior ilha mexicana, é considerada um dos melhores locais para passeios aquáticos (mergulhos, snorkel).

É quase obrigatória a parada de um dia, aproveitando o mar e relax.


 

Caribe Oriental

As opções de visitas incluem o encanto das ilhas menores de Saint Thomas e Saint John (também chamadas de Ilhas Virgens Americanas), Saint Maarten, Antigua, Dominica, Saint Lucia, Barbados.



Em Saint Thomas o fascinio da diversidade do pequeno comércio na capital Charlotte Amalie; em Saint John a possibilidade do relax total nas prais e também florestas.

Saint Maarten particularmente encantadora pela sua alma dupla, holandesa e francesa: em uma única ilha culturas diversas presentes.

Praias menos visitadas e o testemunho do periodo da ocupação inglesa traduz a imagem de Antigua.


Um dos locais mais isolados e românticos, ideias para lua de mel sem dúvida é Saint Lucia, com dois vulcões gêmeos na sua costa.

Barbados, enfim, caracteriza-se pelo calor humano, a beleza das residências e inúmeras atividades esportivas e marítimas que encontram-se à sua disposição.



 

A Lua de Mel

Nossa sugestão é optar por um cruzeiro de uma semana a dez dias que inclua alguns pontos do Caribe Oriental, os quais ainda mantem o aspécto selvagem e romântico devido à fugir um pouco das rotas de navegação turística.

Será uma semana de mar, praia, natureza não contaminada, mas tambem pequenos vilarejos, um pouco de shopping e vida noturna, usufruindo de todo o conforto de um navio de cruzeiro.


 

Matéria produzida pela colaboradora do C&Cia, S.M.



          

 Lingerie Rendada para Noite de Núpcias
 Lingerie da Noite de Núpcias
 Site de Lua de Mel
 Lua de Mel para Casais Modernos
 Noiva & Traje praia

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites


Anuncie no C&Cia