Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Lua de Mel em casa

O que interessa de fato é o   " Enfim Sós "

Se vocês gastaram muito com o casamento, e agora estão sem recursos, ou não conseguiram férias do trabalho, tudo o que vocês precisam na verdade vocês já tem: UM AO OUTRO.

 

O principal motivo para a lua de mel é ficar um tempo juntos para celebrar a união,  pois o início do casamento é um momento muito especial para ambos.

Se por qualquer razão, vocês pretendem ter uma lua de mel em casa, a equipe do C&Cia foi buscar para vocês algumas idéias para ajudá-los a tornar a lua de mel especial.

1) Vocês estão em lua de mel; desliguem os celulares; tirem o telefone do gancho e divirtam-se!!!


 

2) Cada um deve escolher o que fazer em dias alternados. Desta forma, vocês poderão planejar deliciosas surpresas para ambos todos os dias.

3) Voltem para o lugar onde vocês se conheceram e tenter encenar o primeiro encontro ou relembrar daquele momento.

4) Escolham um lugar para sair numa noite (de preferência de lua cheia) para simplemente olhar as estrelas, passear e aproveitar o luar a dois. Se avistarem uma estrela-cadente, façam um desejo.


    

 

5) Não seria maravilhoso cada um preparar o café da manhã em dias alternados? Sugerimos que o esposo leve o café na cama, mas a esposa também poderá surpreender dessa forma.

6) Não fiquem somente no café da manhã. Sejam criativos com o menu do almoço ou jantar, românticos ou divertidos.


 

7) Tentem descobrir lugares não visitados em sua própria cidade. Dirijam-se a uma central turística e busquem informações. Vocês se surpreenderão com locais nem imaginados ainda a explorar juntos.

8) Deixem as faixas: “recém-casados” no carros  até o ultimo dia da lua de mel. Divirtam-se com a reação das pessoas que vivem perto de vocês.

 

9) O amor é contagiante, então lembrem-se de partilhar o amor que existe em vocês. Quanto mais amor você der, mais amor receberá em troca.

 

  

10) Montem um album de fotos: selecionem fotos de ambos durante a infância, adolescência, da fase de namoro, noivado, até o casamento. Termine com algumas fotos da lua de mel em casa. Será a melhor forma de preservar com carinho as lembranças. No futuro vocês ficarão contentes de poder relembrar todas os vossos momentos.

 

Matéria produzida pela colaboradora do C&Cia,  S.M.



          

 Lingerie Rendada para Noite de Núpcias
 Lingerie da Noite de Núpcias
 Site de Lua de Mel
 Lua de Mel para Casais Modernos
 Noiva & Traje praia

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes


Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia