Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Lua de Mel a Bordo do Trem Expresso Oriente

Vocês amam viajar de trem, admirar a paisagem que passa pelos olhos como um cartão postal e se dar ao prazer de novos conhecimentos?

São românticos, amantes da beleza natural, inclinados pela natureza a um estilo de vida elegante?

Se a resposta for afirmativa, passar a lua de mel a bordo do Expresso Oriente, o trem mais luxuoso e sofisticado do mundo, é uma escolha perfeita.

Envolto em um ar de mistério, o cenário perfeito das intrigas e paixões, o legendário trem continua a exercer um grande fascínio, inspirando até a ficção literária da famosa escritora Agatha Christie.

Atravessar a Europa ou descobrir o extremo Oriente é viver uma atmosfera única, que renderá à sua lua de mel recordações inesquecíveis. 

História e lenda

Inaugurado em 1883, o trem Expresso Oriente ligava Paris e Constantinopla (hoje Instambul). Desde a sua inauguração, a sua rota foi alterada muitas vezes. Foi considerado um dos trens mais luxuosos do mundo, com passageiros da burguesia milionaria e aristocratas europeus. Durante a Primeira e Segunda Guerra Mundial o serviço foi interrompido. 

No entanto, em 1977, com um investimento milionário as cabines foram restauradas e o trem recuperou o prestígio e fama do passado. Desde então, o Expresso Oriente viaja pela Europa, cujas características são o luxo e elegância, refletida em altos padrões de qualidade do serviço prestado e decoração dos ambientes.


  


A rota charmosa Veneza-Simplon (Londres) do Expresso Oriente

Em 1982, o empresário inglês James Sherwood inaugurou o serviço Expresso Oriente Veneza-Simplon (Londres). Após comprar e renovar vários vagões das décadas de 20 e 30, hoje ele opera um serviço caríssimo (cerca de US$ 3.120 por pessoa para o trajeto de 2 dias / 1 noite somente para ida, ou USD 4.680 ida e volta) no período entre Março e Novembro. As ofertas de itinerários incluem um mínimo de 2 dias e 1 noite, para um máximo de 6 dias e 5 noites. No entanto, aqueles que desejam ampliar suas férias,  podem escolher um pacote que, além de transporte ferroviário, prevê uma estadia num hotel de luxo em um lugar de charme, como Veneza, Roma, Istambul, Praga, entre outros.

O clássico que liga Londres a Veneza, via Paris, faz escala em Innsbruck (Áustria) e Verona (Italia).

 

Estilo único

Logo na partida, uma pessoa acolhe os passageiros a bordo e os acompanha até a cabine, quem conta com mobília requintada e lençóis de linho puro, onde será servido o café da manhã e o chá da tarde.

  


As refeições principais são servidas nas cabines luxuosíssimas do renomado restaurante, onde a qualidade do serviço é impecável, acompanhada de um menu requintado.

  


O trem dispões também de um bar, famoso pelos seus cocktails, num ambiente muito aconchegante, com um serviço ativo 24 horas, em bebidas e refeições rápidas ao estilo de aperitivos e lanches.

As regras de etiqueta são rigorosas, ao estilo luxuoso de viajar no Expresso do Oriente e exige traje social (terno para os cavalheiros e traje social para as damas).


  


Maiores informações sobre itinerários Expresso Oriente

 

Realmente entre as opções de luxo, esta sem dúvida é uma da mais cobiçadas, principalmente por casais mais maduros.

Veja outros destinos em nosso site:

Ilhas Mauritius

Cabo Verde

Paris

California

Cruzeiro no Caribe


Materia produzida pela colaboradora do C&Cia, S.M.



          

 Lingerie Rendada para Noite de Núpcias
 Lingerie da Noite de Núpcias
 Site de Lua de Mel
 Lua de Mel para Casais Modernos
 Noiva & Traje praia

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia


Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia