Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Sugestão para traje de madrinhas, noivo e daminhas em julho

Meu casamento é em Julho no Alto da Serra ás 11:00 hs da manhã (já me  disseram que nessa época, lá é 5 graus mais frio). 

Gostaria de saber que tipo de vestido as madrinhas podem ir?  A cor do terno dos padrinhos? Para meu noivo, estou pensando em um tom de cinza escuro ou grafite, e   naquele blazer que é mais comprido e atrás é arredondado (não sei o nome),  com gravata e lenço prata.

O que acham? Só não queria ele de preto e nem  tons de palha, marrom... As daminhas e pajens não tenho a mínima idéia. Como estará frio. Por favor, me ajudem!   Obrigada


Resposta da equipe do C&Cia

Quanto as madrinhas: a cor pode ser combinada entre todas, sendo que o preto não é recomendado, assim como o vermelho, devido ao horário prefira os tons pastéis,  brilho é permitido mesmo de manhã, desde que discreto. Echarpes, xales ou casaquinhos podem ser usados para compor um visual mais social.

Para o noivo, o fraque, como é chamado não deve ser em tom escuro por ser de manhã,  gravata e lenço podem ser prata, em tom mais claro que o fraque, até um cravo branco na lapela, desde que natural. O cinza fica mais elegante que o palha e o marrom. Quanto aos pajens, podem usar o mesmo tom de cinza do noivo ou até mais claro ou mesmo branco. Quanto as daminhas o modelo deve ser mais longo, de mangas e num tecido mais grosso para que não sintam frio, lembre-se as crianças tem que ficar antes de lindas, confortáveis senão causarão problemas durante o casamento.

 



          

 Casamento aos 70 Anos
 Traje de Noiva no Casamento depois de vida em comum
 Padrinhos de Casamento Anos 60
 Mãe de noiva mais gordinha: o que devo vestir no Casamento?
 Cortejo de Casamento da Noiva com sua Irmã

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia