Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Sobre Trajes de Madrinha

A cerimonia será às vinte horas e trinta minutos. Vocês podem me auxiliar sobre qual roupa devo usar? Sou morena clara, alta e magra. Fui ver alguns modêlos, gostei de um vestido frente única no tom vermelho queimado com bordados no decote. Essa côr é muito chamativa?

Resposta C&Cia.

Quanto a sua pergunta é bom que você pergunte a noiva se ela tem alguma sugestão ou se você pode escolher o vestido de acordo com sua vontade. Vermelho queimado combina com sua cor de pele, e não ficará chamativo, observe, porém, se o bordado é de bom gosto e delicado. Como o casamento será a noite, pode usar bordados e brilhos sim. Janeiro é um mês de chuvas, portanto observe isso quanto a escolha do sapato, não deve ser de tecido. Se decidir por um vestido liso, você pode usar echarpe que fica elegante.

Outras Sugestões de Modêlos:           

- Básico Madrinhas: As mães e madrinhas deverão combinar suas roupas com o vestido da noiva.

- Se a noiva usar tons pastéis, as madrinhas poderão optar entre cores claras ou escuras e, se a noiva optar por tecidos ou modelos mais rebuscados, as madrinhas deverão usar tecidos lisos.

- Se sua afilhada quer todas as madrinhas no altar com a mesma cor, veja com ela qual foi a escolhida e procure um modelo que fique bem em você..

- Tecidos, qual escolher?  A escolha do tecido é diretamente influenciada pelo horário da cerimônia, se for pela manhã, linho, seda, crepe de lã são ideais e tecidos com brilhos devem ser evitados. À tarde, seda, crepe georgette, musselina, xantungue e gorgorão e quanto mais o horário for avançando, mais elaborados vão ficando os tecidos. À noite, cetim de seda, crepe de seda, tafetá e veludo se o casamento for no inverno. Um certo brilho pode ser acrescentado, mas sem exageros.

- O casamento formal (depois das 20h) exige para as mulheres, vestidos com mangas, longos e bordados, que podem ser acompanhados de luvas longas, bolsas pequenas, arranjos nos cabelos, sapatos de salto alto e maquiagem.

CORES PROIBIDAS: MADRINHAS NÃO USAM PRETO NEM BRANCO. NUNCA!

- Acessorios Madrinhas:  Madrinhas: não erre nos acessórios

- SAPATOS  -  Couro ou tecido fosco e saltos médios devem ser usados de manhã e à tarde Entre 12h e 18h, prefira sandálias ou escarpim com salto alto em couro, verniz, palha natural ou forrado. À noite podem ser forrados, bordados ou em couro prateado ou dourado

-BOLSAS  Couro ou nobuck, tamanho médias ou pequenas nas cerimônias informais . Couro, palha natural ou forrada em tamanhos pequenos em ocasiões semiformais . Pequenas, menodiers douradas (bolsas de metal com formato), prateadas, forradas de tecido ou com bordado de pedrarias para cerimônias formais à noite

-JÓIAS  -  Use-as com tecidos nobres  Evite misturar bijuterias com, Ouro, Pérolas e algumas pedras para o dia e as jóias mais finas para a noite  A exceção para a noite é o brilhante  Evite misturar pedras, a não ser que já estejam montadas em uma única peça

 

 

 

Matéria publicada pelo C&Cia, para melhorar seu namoro, noivado, casamento, casamentos e ajudar as noivas e casais.


          

 Casamento aos 70 Anos
 Traje de Noiva no Casamento depois de vida em comum
 Padrinhos de Casamento Anos 60
 Mãe de noiva mais gordinha: o que devo vestir no Casamento?
 Cortejo de Casamento da Noiva com sua Irmã

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia


Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia