Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Noivado do Príncipe William

O noivado do Príncipe William e Kate Middleton foi anunciado em 16 de novembro de 2010, no escritório do príncipe de Gales Charles (pai do noivo e herdeiro do trono do Reino Unido) em Clarence House.


Estas fotos foram tiradas depois da notícia do noivado real, o príncipe William e a noiva Kate Middleton, apareceram pela primeira vez como um casal de noivos durante uma sessão de fotos no Palácio de Saint James (Londres) - e o anel de noivado estava em exibição.

Kate expõe o anel de noivado, que um dia pertenceu à princesa Diana, mãe de William. O anel, uma enorme safira e diamantes, foi visto pela última vez em público em 1996, no dia o Príncipe Charles e a Princesa Diana se divorciaram, segundo a biógrafa real Mark Saunders.

O príncipe William (segundo na linha de sucessão do trono britânico) e Kate divulgaram no dia 12 de dezembro de 2010, no Reino Unido as fotos oficiais de seu noivado, registradas pelo fotógrafo peruano Mario Testino.


A primeira fotografia foi tirada na Câmara do Conselho do Palácio de Saint James, construído por Henrique VIII no século XVI. Nesta foto formal o casal está em um tapete vermelho - na frente de pinturas a óleo de alguns dos antepassados de William - sorrindo para a câmera, como Middleton descansa a mão esquerda no braço do noivo. Ele veste um terno cinza e gravata azul e camisa branca, ela um vestido branco de Reiss.

A outra fotografia mostra o casal descontraído, vestindo jeans e tops casuais, sorrindo nos braços um do outro. Nas duas fotos eles parecem totalmente à vontade com a câmera e entre si.

O casal, ambos de 28 anos, escolheu pessoalmente as fotos, que foram distribuídas para a mídia após aprovação pela Clarence House, residência oficial do príncipe Charles.

Catherine Middleton como ela deve ser conhecida daqui em diante, vai realizar o que toda menina sonha. Ela vai se casar com um príncipe e não apenas um príncipe qualquer, mas o belo William Wales, o príncipe da Inglaterra. O filho do Príncipe Charles e da falecida Princesa Diana.

Eles namoram desde 2003 e foi em outubro de 2010 que aconteceu a proposta de casamento: o príncipe apresentou a relíquia de valor inestimável para a Sra. Middleton, quando ele fez a tão esperada pergunta, durante um período de férias no Quênia. Depois o Príncipe William informou a rainha e outros membros próximos de sua família e também procurou a permissão do pai da senhorita Middleton.

Em 23 de Novembro de 2010, foi anunciado o casamento para o dia 29 de Abril de 2011, na Abadia de Westminster.

Príncipe William e linda Kate Middleton, vão ter o casamento do século. O príncipe tem planos de  muitas  libras esterlinas para o evento que irá fazer Kate Middleton sua esposa. Estima-se que 3 bilhões de pessoas estarão em sintonia com a cerimônia de casamento. Eles estarão  vestidos de alta costura, buquês pródigos e jóias caras, incluindo a safira 18 quilates do anel de noivado de diamantes, que Williams herdou de sua falecida mãe, Princesa Diana.

O casamento real mais esperado desde do príncipe Charles e Diana, princesa de Gales, casaram-se há quase 30 anos.

Matéria enviada por colaboradora do C&Cia. A.C.


          

 Casamento Cancelado
 Um século atrás, um vestido de noiva custava US$ 18.50!
 Vestidos de Noiva de Ouro
 Grandes Eventos Desportivos em 2010
 Casal britânico comemora Bodas de Cacau

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites


Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia