Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Astrologia de Casamento - Tendências 2010 (2011/2012)
Parte 3

Previsões para 2010 (2011/2012)



Saturno em Libra:

30 de outubro de 2009 a 7 de abril de 2010,
22 de julho de 2010 a 5 de outubro de 2012

Como organizador astrológico do zodíaco, Saturno relaciona-se com muitos aspectos do processo de planejamento do casamento. Mas também prevê a união que mantém um casamento. Saturno em Libra faz cooperação crucial tanto para o casamento como para a união.

Libra é um dos sinais mais associado a casamentos, como ele descreve o clássico, tradicional e refinado. Mas se você pensa que pode fazer tudo sozinha, pense novamente! Saturno em Libra quase exige a colaboração. Claro, isso é tudo a ver com um casamento. Mas é igualmente importante no planejamento do casamento.

Você vai precisar dos serviços de uma costureira, buffet, cabeleireira, músicos, papelarias e etc. E como Saturno também governa os nossos idosos, os pais devem estar de volta com imagem de uma maneira maior.

Vamos ver o ressurgimento de casos refinados e elegantes, uma vez que está mais agradável para todos. Haja com diplomacia no processo de planeamento do casamento. Aprenda a negociar e assumir compromissos. É um grande negócio que exige muita reflexão e consideração. E dar-se ao luxo de tempo - Saturno em Libra precisa de muito mais tempo para tomar as melhores decisões!

Os casais que sabem como cooperar, que podem dividir responsabilidades e combinar os seus talentos farão o máximo de Saturno em Libra. Aqueles em que a  ambição com equilíbrio e com disciplina, limites e tendo em consideração os parceiros devem ser ainda melhores. O casamento é um compromisso sério, especialmente durante a Saturno em Libra!

Saturno em Virgem:

7 de abril de 2010 a 21 de julho de 2010

Saturno em Virgem ao longo de 2009 e até o outono de 2010 é grande para a prática de mentalidade, casais que controlam todos os detalhes, que vão ser um caso de sucesso. Eles vão ser prudentes e exigentes com os fornecedores, e vão trabalhar para tornar seus recursos mais duráveis.

Os melhores casamentos durante este período serão o resultado da paciência, organização e trabalho duro. Casais que são metódicos com seu planejamento - que estabelecem prioridades, analisam seus orçamentos, fazem uso eficiente de seu tempo e atenção ao comparar preços - vão sair na frente.

A discriminação é uma palavra chave de Virgem, são noivas que buscam qualidade em detrimento da quantidade. Mas Virgem é também econômico, as noivas serão desafiadas a serem econômicas também. Elas podem optar por criar suas próprias lembrancinhas, convites ou álbuns de casamento para economizar dinheiro e garantir um excelente resultado.

Flores silvestres ou secas podem substituir as variedades mais caras. Pequenos grupos de música ao vivo podem ser mais atraentes do que as grandes bandas. Elegância clássica e sem exceder os gastos imoderados: haverá ainda novidades, por exemplo, mas em menor caso. Brunch, almoço ou buffet podem ser mais populares do que elaborar um grande jantar.

O signo de Virgem é uma das forças por trás do "movimento verde" do meio ambiente, e gosta de festas em jardins, parques ou outras configurações de grande beleza natural. Noivas serão mais naturais e organizadas para si e para a festa nupcial.

Ver a matéria:  Astrologia de Casamento - Tendências 2010 (2011/2012)


          

 Receita para um casal nunca brigar...
 Vestido de Noiva e os Signos
 Astrologia de Casamento - Tendências 2010 (2011/2012)
 Astrologia de Casamento - Tendências 2010 (2011/2012)
 Discurso de Deus a Eva

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes