Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Festas de Casamento em São Paulo.

Tradicionalmente maio é considerado o mês das noivas. Mas, ao contrário do que se pode imaginar, esse mês não concentra maior quantidade de casamentos que os demais meses do ano.

Temos em São Paulo casas elegantes para eventos sociais e corporativos de alto padrão, setembro, outubro, novembro e dezembro foram os meses mais procurados para casamentos em 2009, enquanto que em 2008 houve maior procura no primeiro semestre. Ano a ano, portanto, nota-se a descentralização dos agendamentos.

“A procura varia bastante, principalmente em função da vida profissional dos noivos. O objetivo é sempre marcar o casamento em datas que conciliem as férias de ambos”, avalia Roberta Sabbeh, gerente de marketing do Rosa Rosarum. Segundo ela, há muito tempo não se vê mais a predominância dos agendamentos em maio.

A origem de maio como o mês das noivas tem raízes na religião católica, por conta de uma homenagem à festa de consagração de Maria, a mãe de Jesus. Por isso também é o mês das mães, chamado ainda de mês Mariano.

Contribuição de Lilia Rebello,  Acesso- Assessoria de Comunicação.


          

 Casamento Cancelado
 Um século atrás, um vestido de noiva custava US$ 18.50!
 Noivado do Príncipe William
 Vestidos de Noiva de Ouro
 Grandes Eventos Desportivos em 2010

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites


Lista de Presentes