Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Casamentos - Cuidando das crianças com " Babás"

Um problema cada vez mais comum é a preocupação com o fato de ter crianças presentes em festas de casamento ou eventos sociais de adultos. Os pais passam por um dilema constante decidindo se devem ou não levar seus filhos pequenos a este tipo de evento.

O dilema é justificável uma vez que, ao levar uma criança para um casamento, seus pais precisam ter atenção redobrada com as “armadilhas” do ambiente como decorações em vidro e escadas, por exemplo, além de cabos de câmera filmadora, garçons com bandejas etc. o que faz com que os adultos deixem de aproveitar a festa.

No casamento, ao mesmo tempo em que as crianças são muito bem vindas e até participam da cerimônia entrando antes da noiva ou levando as alianças até o altar, na hora da festa os pequenos não tem paciência para ficarem sentados até que a pista de dança seja aberta, geralmente não comem comidas muito sofisticadas e ao encontrarem amiguinhos da mesma idade tendem a buscar brincadeiras em grupo.

Quem nunca foi a um casamento que tinha crianças correndo pelo salão brincando de pega-pega ou esconde-esconde? Isso acontece porque as crianças têm muita energia e em grupo essa energia é redobrada, juntos eles buscam atividades para se divertir, enquanto seus pais acabam deixando a sua diversão de lado para supervisionar os filhos e muitas vezes vão embora da festa mais cedo devido ao desgaste e preocupação com os pequenos durante a festa.

Há soluções viáveis para que adultos e crianças aproveitem mais as festas! Uma idéia é levar na mala da criança, além de uma troca de roupa, um jogo para jogar em grupo e outro individual, garantindo atividade com ou sem amiguinhos por perto, outra sugestão é levar algumas folhas em branco e lápis de cor.

Mas se os noivos quiserem oferecer tranqüilidade total para seus convidados e garantir que todos os seus amigo fiquem até o final da festa, basta contratar uma empresa especializada em recreação infantil para casamentos, as Fadas Madrinhas oferecem este serviço para todos os tipos de eventos sociais, criam uma verdadeira “brinquedoteca” para entreter e supervisionar as crianças oferecendo mais segurança e diversão. Há ainda um serviço complementar, os pais podem optar por levar uma “fada” com eles aos eventos, como uma baby-sitter.  

O mais importante é ter as crianças por perto, deixá-las participar da comemoração para que também façam parte das fotos e demais recordações e ao mesmo tempo mantê-las entretidas para que não busquem brincadeiras com objetos de decoração ou criem uma correria no meio do salão.

Matéria enviada por Renata Sertório  do   http://www.fadasmadrinhas.com.br


          

 Casamento Cancelado
 Um século atrás, um vestido de noiva custava US$ 18.50!
 Noivado do Príncipe William
 Vestidos de Noiva de Ouro
 Grandes Eventos Desportivos em 2010

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia


Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes