Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Simbologia do Buquê

Descubra mais sobre a tradição do bouquet.

A simbologia do buquê nasceu na Grécia Antiga, como uma espécie de amuleto contra o mau-olhado. Antigamente, eles eram formados por grãos que traziam fortuna para os noivos e ainda afastavam os espíritos maus. Outra passagem da história também relata que no passado a noiva recebia flores das mulheres pertencentes a sua família como um verdadeiro símbolo de pureza.


 

Durante todo o processo de escolha devemos levar em consideração alguns itens considerados primordiais para que seja feito o correto, pois é fundamental combiná-lo com o vestido, cores da maquiagem, decoração proposta para o casamento, horário da cerimônia religiosa e o estilo da noiva e seu tipo físico.
 
A escolha por flores naturais demonstra o cuidado que a noiva dedicou a este detalhe. Temos no Brasil,  uma imensa variedade de flores, e para cada estação do ano.É importante saber quais as flores que estarão belas na data de seu casamento e escolha conforme a proposta da decoração para este dia tão especial.

Existem adereços que poderão ser trabalhados em harmonia com as flores, que proporcionam um lindo e diferente visual.

 

 

São muitas formatos e cores, existe ainda, toda uma simbologia que cada tipo de flor traduz, é interessante saber e depois escolher a que mais se identifica com você. Felicidades!

 

MH, colaboradora C&Cia.

 
 
 

 Primeira Dança do Casal
 Corte do Bolo de Casamento
 Discursos e Brindes de Casamento
 Casamento - Brindes e Discursos
 Bolos de Casamento 2011 – Branco
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites