Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Véu de Noiva dos Anos 20

Intemporal e muito charmoso.
Nos anos 20, quando o cabelo curto "sacudido" se tornou a norma, as mulheres procuraram formas de compensar a aparência de menino duende e elogiar o seu recurso feminino. A celebração da cabeça tornou-se o apelo do movimento de libertação de cabelo.




O véu de noiva, apenas apertado sobre a cabeça na frente e depois caindo graciosamente na parte traseira. Muitas vezes, em tule de seda engomada e plissada, tornaram-se mais e mais elaborados, alguns usando as melhores rendas de Bruxelas. Também eram decorados com linha de bordado e  fita de cetim.

A moda  dos anos vinte criado sob um olhar bastante atraente com seus véus era adorável. Sem dúvida, apropriado atualmente para todos os tipos de características e formas faciais.




Estabeleceu um clássico intemporal dos anos vinte. Às vezes, um chapéu pode ser tão dramático como este  véu e é uma alternativa adequada para a noiva moderna a considerar, mas o estilo é exigente, uma vez que a remoção do mesmo durante ou após a cerimônia pode deixar o cabelo liso.

 

                 
Um véu retangular ou quadrado funcionará melhor com grinaldas ou coroas antigas onde o véu  após ser moldado e preso cai diretamente para parte de trás da cabeça. No passado o tule de seda caiu como algodão doce e não sobrecarregou a coroa de flores simples de laranjeira.




Para os cabelos longos fazer um penteado preso sob o véu, que terá a mesma exuberância.

Vejam as matéria (clicar sobre os nomes):




Matéria produzida pela Equipe do C&Cia.

 
 
 

 Buquês de Noiva Pequenos
 Vestido de Noiva e Pérolas
 Flor de Lapela - Traje do Noivo
 Vestido de Noiva e o Tecido de Renda
 Penteados de Noivas com Tranças
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites


Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia