Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
A Dança no Casamento

Como organizar a sequência ideal.

A dança na recepção de casamento é uma forma adorável de trazer um ar de elegância e proximidade com a família e amigos numa ocasião de muita felicidade.

  

 

Tradicionalmente, os noivos iniciarão com a primeira dança através de sua música preferida, seguindo uma atmosfera romântica e contagiante. Veja a sequência a seguir:

A música continuará e o pai da noiva interromperá o noivo para dançar com a filha. O noivo, por sua vez, convida a mãe da noiva para uma dança com ele e juntos continuam pelo salão. 
  

 

O pai do noivo gentilmente toma a noiva dos braços de seu pai e performa uma dança com a nora. O pai da noiva, já sozinho,  toma sua esposa dos braços do noivo e continua na cadência da música.

O noivo então pede que sua mãe dance com ele. Seguindo assim, os pais trocam trocam danças entre si, trocando os casais, se quiserem.

A seguir, entram os padrinhos, juntando-se aos pais e noivos no salão e finalmente todos os convidados são chamados a compor a dança final.
  

Atualmente, o chefe do cerimonial ou até mesmo o DJ, em festas mais modernas, conduzem os noivos e seus pais a seguirem o ritual acima, facilitando a sequência.

Após este momento, declara-se aberta a pista de dança, que seguirá de acordo com o arranjo de músicas de épocas, pré-estabelecidas pelos noivos.

Continue acessando nossas materias e desfrute das novidades!


Danças, Valsas e Casamento  

Fotos e Filmagem do Casamento  

Casamento em época de crise

 

 

Matéria produzida por S.M.

 
 
 

 Primeira Dança do Casal
 Corte do Bolo de Casamento
 Discursos e Brindes de Casamento
 Casamento - Brindes e Discursos
 Bolos de Casamento 2011 – Branco
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia