Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Dicas para acessórios de Noivos

Vejam quais as opções são melhores.

Alguns conselhos para os Noivos:

    

Atenção ao nó da gravata - é muito mais importante para a sua  imagem do que você possa imaginar. Antes do dia casamento: pratica, pratica e pratica. Se não conseguir fazer o nó perfeito, peça ajuda para alguém que consiga. São os pequenos detalhes que fazem alcançar a perfeição.

     


Combinar as meias com os sapatos - evidentemente nada de meias brancas. Também é proibido meias divertidas. São alguns detalhes fatais.

     


Os botões do colete - se o colete tem dois botões, usar completamente aberto ou fechado. Se o colete tiver três ou mais botões, nunca abotoar o último.

      


Gastar um pouco os sapatos novos - não devem ter solado de borracha, porque é caracterizado como sapato esportivo. Dê preferência aos solados de couro e escolha um modelo na cor preta. É aconselhável usar os sapatos uma semana antes do dia do casamento, para que os pés se adaptem a eles. Também é aconselhável fazer algumas rachas na sola, para não escorregar quando for dançar a valsa. Pode parecer idiota, mas não seria o primeiro. Os mais recomendados para um casamento pela manhã, são os sociais. A partir das 17 horas, você pode escolher os sapatos de amarrar, que são para ocasiões mais formais. Se a cerimônia for mais requintada, um sapato de verniz, escolha que fica sobre medida!

Evitar os sapatos na cor castanho. O castanho é uma cor muito associada aos sapatos do dia-a-dia. Mas atenção: se o matrimônio for no campo, o ideal é seguir a tendência britânica e não escolher nenhum tipo de sapatos escuros.

      


Cuidado com as fivelas dos cintos -  não vá escolher uma que chame muito a atenção e que sobressaia mais do que seu traje. A largura do cinto também é um detalhe importante: um de 3 centímetros de largura é o ideal. Os cintos têm diversos tamanhos, e são confeccionados obedecendo a tamanhos de cinturas diferentes. Preste atenção também para o tamanho do comprimento do cinto: ele não deve ser tão pequeno, a ponto de não sobrar quase nada para transpassar pela fivela, ficando só uma ponta pequena para fora, o mesmo acontece, caso você deixar uma sobra grande demais. Esses detalhes podem comprometer todo seu visual. Escolher  um cinto discreto que combine com os sapatos ou com a cor das calças.

 Matéria produzida pela Equipe do C&Cia.

 
 
 

 Buquês de Noiva Pequenos
 Vestido de Noiva e Pérolas
 Flor de Lapela - Traje do Noivo
 Vestido de Noiva e o Tecido de Renda
 Penteados de Noivas com Tranças
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia


Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia