Saiba o que fazer para distraí-las.
Crianças num casamento podem ser um desastre a menos que você tenha idéias inteligentes para mantê-las distraídas. Abaixo algumas dicas de entretenimento com crianças para que não haja contratempos e que as crianças se divirtam: 
Tenha uma mesa especialmente decorada para crianças Tenha uma mesa reservada para crianças no seu casamento. A mesa deverá conter se possível cadeiras menores para acomodar os “mini-convidados”. Inclua brinquedos, lápis coloridos, giz de cera, tudo em torno do tema casamento. Use toalhas de mesa brancas para que eles possam rabiscar e usar a sua criatividade. Se possível, dê a cada criança seu próprio jogo americano com seu nome personalizado (poderá ser escrito na entrada da festa). Certamente, eles irão adorar a idéia.
Reserve uma sala de lazer para crianças na recepção Nada sera melhor para o entretenimento das crianças do que trazê-las para uma sala especialmente preparadas para elas. Aqui também você poderá providenciar briqnuedos, jogos especiais e tantas outras idéias para distraí-los e dar tranquilidade aos pais. A musica ambiente também pode ser diferenciada e de acordo com a idade das crianças. Contrate monitores e babás para divertí-los durante a recepção.
Planeje um cardápio especial para crianças Alguns dos pratos servidos na recepção pode não ser do agrado das crianças, que preferem o cardápio trivial. Coordene um “menu especial” para crianças incluindo pizza, sorvetes, lanches, enquanto os adultos desfrutam de um cardápio mais sofisticado.
Contrate uma equipe de entretenimento para crianças Uma forma de manter as crianças ocupadas durante a recepção é contratar um grupo de entretenimento, ou monitores, tais como mágicos, maquiadores, dançarinos, etc. O custo destes serviços é cobrado à parte, mas vale a pena o investimento para não ter a preocupação com crianças descontentes.

Não deixe de acessar outras matérias interessantes: Vestidos com Harmonia com a Natureza
Casamento à Moda Militar
Coquetel de Casamento
Matéria produzida por, S. M. |