Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Casamento na Igreja

Uma cerimônia de casamento na Igreja Católica é conhecida por sua beleza e magnificência, aqueles que assistem a esta celebração podem lembrar por todas as suas vidas.

   


Não é admirar que, mesmo na era moderna, a cerimônia de casamento católico continua sendo tão popular aos noivos de todas as idades.

A cerimônia de casamento católico é considerada um dos sete Sacramentos, é um asssunto nobre para a Igreja Católica, cheia de profunda espiritualidade e rico simbolismo. Os rituais e leituras podem variar dependendo de cada igreja.


   
As mais esperados pelos noivos são: solenidade das promessas, benção das alianças, troca das alianças, união das mãos e a Oração para o Casal.


   

Uma cerimônia religiosa, sempre deve florescer no altar e na entrada. Pode também florescer nas aléas e pendurar pequenos ramos nas extremidades dos bancos, ligeiramente magistral que conferirá mais beleza ao cortejo.

Se outros casais casarem no mesmo dia, talvez seja  possível combinar a mesma decoração, e os últimos poderão recuperar as flores, com o acordo dos precedentes certamente.


   
Não esquecer efetivamente de escolher a  parte musical,  que deverá complementar cada parte da cerimônia.

 

Existem outros detalhes da cerimônia, mas como com qualquer tradição, as promessas faladas entre o casal de noivos são o coração, a alma e a essência da cerimônia do casamento católico.

Ver a matéria:    Casamento na Igreja – O Cortejo 



          

 Cerimonia de Casamento Indiano
 Cerimônia Católica
 Casamento Chinês
 Cerimonia de Casamento Japonês
 Casamento Coreano

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites

Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia


Anuncie no C&Cia