Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Decoração de Recepção para Casamento

A decoração é uma das chaves de sucesso da recepção. O princípio básico? Imaginar um espaço onde se sentirá bem simplesmente.
 
Para um efeito próspero, pensar no estilo de decoração na escolha do salão. Todos os talentos em decoração, dizem que uma atmosfera de extremo bom gosto será mais difícil de perceber num grande salão do que num salao menor! Atenção ao estilo da decoração combinando com o tema escolhido.




O tamanho ideal para o salão é proporcional ao número de convidados, 1 metro quadrado para cada um, fazer as contas. Decidir por salão pequeno que é melhor que um salão vazio! A decoração pode transformar um salão grande em vários ambientes divididos por tecidos transparentes e compondo: a entrada, mesa do bolo e doces, o serviço para jantar (não esquecer de 1 metro quadrado para cada convidado) e a pista de dança.




A luz é essencial para a atmosfera geral da decoração. Evitar todas as luzes que tornam pálidos os melhores momentos e se multiplicam em fontes indiretas. Uma sugestão diminuir a intensidade da iluminação e adicionar algumas velas ou luminárias para organizar uma atmosfera mais completa.




Evitar a profusão de cores em todos os lugares, imaginando que assim alegraria o salão. Muito mais sutil é um declínio de cores em camadas que espalham pelo salão e de alguns tons emparelhados com um detalhe do vestido de noiva ou de acordo com o tema escolhido.




Buquês minimalista românticos e perfumados, flores são uma fonte inesgotável de idéias. Festões de guirlandas de rosas, composições para os lustres, as pétalas esparramadas aqui e lá, folhagens com fragâncias agradáveis e por que não um pouco de frutas e legumes para centro de mesa.




As mesas e cadeiras básicas são transformadas, jogando sobre as toalhas de mesa um tule de cor e identificador de lugares de seus convidados com pequenos marcadores. Vestir as cadeiras com tecidos de acordo com a cor da decoração.




Os aparadores do buffet, do bolo e dos doces, porque são o coração das festividades, estes lugares atrairão todos os olhares. Colocar a decoração de flores, plantas, candelabros ou guirlandas e luminárias nas paredes e cortinas.




A pista de dança impessoal, lugar vazio no fundo do salão ou no centro do salão. Algumas fontes luminosas de cores atrativas e direcional será bastante para sugestionar ao salão de festas a alegria esperada para o baile.




Não há limite para a decoração. Não esquecer dos espaços secundários: um espaço para as crianças com brinquedos, lanternas chinesas nas árvores do jardim ou um quadro com o cardápio do jantar, uma estrada brilhante para o parque do estacionamento, os buquês fixados por tiras coloridas em escadarias.

Cuidados com a segurança são imperativos na escolha de seus materiais, ainda mais se a recepção é de mais de 300 pessoas. No planejamento prever se tornou à prova de fogo a decoração: velas flutuantes, centros de mesa que não caiam.


Matéria elaborada pela Equipe do C&Cia.

          

 Casamento, Casamentos, Casais, Familia, Filhos tudo no C&Cia
 Casamentos e Casamento com cerimônias temáticas
 Manual dos Noivos 2011
 Decoração para Bodas de Ouro de Casamento
 Casamento Real

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes


Anuncie no C&Cia