Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Pontos e regiões erógenas
zonas de alta sensibilidade

Pontos erógenos.

Pesquisamos as zonas erógenas do corpo humano, que muitas vezes não são estimuladas corretamente.

Para você sentir ( estimulando seu parceiro a explorá-las ) e tambem explorá-las e descobrir onde seu parceiro sente mais prazer, aqueles lugarezinhos secretos as vezes deprezados, e que nos fazem subir pelas paredes.

As zonas erógenas não óbvias do corpo, são as partes onde cada pessoa pode sentir muito prazer algumas vezes mais do que nas regiões genitais.

As zonas erógenas não são uma regra. Cada pessoa pode se sentir estimulada em uma parte do corpo, ou em várias. Um lugar de estimulos especiais para você pode não ser tão estimulante no seu parceiro. É preciso compreender e aprender, para assim proporcionar maiores momentos de prazer ao casal.

Estas são as áreas mais frequentes de pontos erógenos e formas de estimulação.


Pés

Para muitas pessoas, os pés são altamente estimulantes sexualmente. Por ser uma área de fetiche para vários homens, pode ser bastante usada. As cócegas nas plantas dos pés podem ser extremamente prazerosas para alguns e desgastantes para outros.


Coxa

A coxa é uma região sensível. A parte interna é muito mais sensível, devido a proximidade com os órgão sexuais, quando acariciada levemente, causa o desejo de que a sensação nunca acabe. Deve ser uma região muito explorada antes de chegar aos órgãos sexuais.


Orelhas

O famoso beijo ao é do ouvido que excita muita gente. Toda a orelha pode ser considerada um ponto erógeno. A orelha é mais sensível na mulher do que no homem. No começo do relacionamento, a orelha é uma região muito explorado por sem bem acessível.

 

Seios

Acariciar os seios levemente, ou de maneira mais vibrante, até mesmo a sucção, pode dar prazer tanto a mulher quanto ao homem. Muitas pessoas podem chegar ao orgasmo sendo estimuladas nesse órgão. Para a mulher, o volume dos seios não interfere na sensibilidade aos estímulos sexuais. Os mamilos masculinos, quando bem estimulados também geram grandes sensações.


Pescoço

Carícias em toda a região do pescoço podem ser altamente excitantes. A nuca é uma das partes mais estimuláveis, pois é um ponto de relaxamento do corpo e quando acariciada da maneira certa provoca ótimas sensações. Abuse dos beijos nesse local, principalmente se seu parceiro sentir excitação. Esta área é considerada erógena tanto em homens quanto em mulheres.

Pratique e descubra como pode ser bom.

 

Artigo enviado por colaborador do C&Cia.


          

 A contracepção na História
 O penhoar - “peignoir ou robe”
 Sexo por sexo
 Sensualidade no Casamento
 Hormonios Femininos e Desejo Sexual

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes