Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Sexo por sexo

Agora é o grito da moda, o verbo “ficar” entrou na vida dos adolescentes e porque não de muitos quarentões também.

Sexo por sexo, pelo prazer de alguns minutos sem obrigação, sem ternura, sem paixão. Muitas mulheres cedem, pensando conquistar o parceiro, os homens aproveitam esta carência para uma noite apenas e depois nem muito obrigado, a despedida é “te ligo depois”, se liga? Nunca mais!.

E na pressa de correr para a cama, as pessoas deixaram de se conhecer, de falar, namorar, muitas vezes o homem, humano, como nós, com preocupações, problemas, falha, escândalo, medo, frustração, vergonha para ele, que aprendeu a ser macho não gente, a mulher por sua vez se sente menos mulher, se culpa, os dois não entendem que faltou tempo, diálogo, conhecimento antes de cumprirem o ritual do sexo fazendo tudo como se fosse apenas uma obrigação, um teatro como atores, robôs da vida, afinal são um homem e uma mulher, saíram juntos resultado, dois mais dois : quarto.

Estar ao lado de alguém, amar este alguém não significa que apenas o sexo vai mostrar este amor, estar junto é compartilhar, abrir o coração, confiar coisas bem íntimas, tão íntimas que não contamos nem ao nosso travesseiro, estar junto é passear de mãos dadas, curtir o por-do-sol, ver um filme comendo pipoca, caminhar lado a lado, sem medo, acreditar que amanhã vai trazer mais união, ternura e paz, é lutar pelos mesmos ideais, é emprestar o ombro, abrir os braços, chorar sem ter vergonha, dizer que “não está bem”, certo de que o outro vai compreender e não cobrar, não insistir, saber calar e ouvir, dividir o mesmo sorvete, comer da mesmo fruta.

É lógico que o sexo complementa um relacionamento, complementa mas não é tudo, é quase tudo num infinito onde o respeito, a confiança, a amizade, a dignidade, o diálogo deve e tem que existir.

Sexo por sexo não vai muito além da cama, e muitas vezes ao terminar, ambos sem ter o que falar são bem capazes de perguntar: como é seu nome mesmo?

Eu posso estar errada, ser uma tola romântica perdida no século 21, porém quero amor, quero antes, durante, depois e principalmente quero alguém especial que veja através destas linhas que amar é muito mais do que apenas fazer sexo, que estou aqui de braços abertos, esperando por ele,vamos namorar,vamos ser moleques e curtir o primeiro beijo no escurinho do cinema, , venha sem medo, sem dúvidas, sem como nem porquês, apenas venha,  vamos ,quero te fazer feliz,vc que existe e ainda não tem rosto mas no fundo tambem espera uma namorada ,o que tiver que ser vai acontecer sem pressa .....

Angela Carvalho (Jornalista,Cronista, esperando um namorado com direito a passear de mãos dadasno calçadão)


Mais do que Amar , é se sentir Amada

 

Matéria enviada por colaboradora do C&Cia.


          

 Pontos e regiões erógenas
 A contracepção na História
 O penhoar - “peignoir ou robe”
 Sensualidade no Casamento
 Hormonios Femininos e Desejo Sexual

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia


Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes