Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
História de Dani & Leo

Quando eu conheci Leonardo (Leo) eu era casada, e de um lar evangélico muito tradicional (herança de meus pais). Ele foi contratado para empresa em que eu trabalho. A primeira pessoa que chamou atenção dele na empresa fui eu, mas foi logo alertado por colegas que além de eu ser casada, meu pai também trabalhava na mesma empresa.

Pronto. Leo guardou aquela atração até quando ele engravidou a namorada e acabaram se casando meses depois.

Os anos se passaram, nós tínhamos um bom relacionamento, sem interesses de minha parte. Mas os problemas no meu casamento e no dele começaram a surgir. Eu sofria muito com a infidelidade do meu esposo e ele com os problemas rotineiros do dia-dia. Até o dia (2006) em que recebemos a notícia: a empresa vai transferir todos os funcionários do nosso setor para cidades pólos. O choque da notícia foi tão grande que ficamos perdidos sem saber o que fazer nos aproximamos mais profissionalmente para conversar sobre as mudanças que estariam por vir, iríamos para cidades diferentes.

Bom, não sei se pelo desespero de se distanciar de mim ou se foram os problemas conjugais que aumentaram nessa época, o fato é que em uma bela tarde Leo resolveu se declarar via soapbox (msn interno), falou tudo que sentia por mim e o quanto eu significava e era especial para ele. Sentávamos praticamente lado a lado, e eu fiquei atônita frente ao computador, não conseguia levantar porque as pernas não me obedeciam, não conseguia olhar para o lado porque lá estava ele. Cheguei em casa com a cabeça a 1000, totalmente perturbada, sem saber o que fazer no dia seguinte, se eu contava aquilo para alguém... só de lembrar sinto um frio na barriga até hoje. No dia seguinte eu tive alegria e humor, eu olhava para o espelho e conseguia visualizar aquela mulher bonita que eu havia esquecido no passado, percebi que os problemas fizeram que eu esquecesse de mim, mas ainda assim, havia alguém que me achava linda o bastante para ele. Então foi nessa bela manhã que começou a nossa tão bela e
conturbada história de amor.

Quando eu cheguei à empresa ele não conseguia se controlar mais, falava pelos cotovelos o quanto me desejava. Eu queria me entregar, mas como fazer isso e ir de encontro a meu caráter e tudo o que eu aprendi na igreja? E os meus pais? O que iriam pensar? E Deus? E como ficariam meus 2 filhos e o dele? E os cônjuges? A mistura de sentimentos foi tão grande, que eu não consegui resistir, acabei falando para todos (família) que eu estava APAIXONADA por Leo e que queria o divórcio por isso, não podia mais continuar com a grande farsa que era o meu casamento. A notícia teve efeito de uma bomba. Meus pais não entenderam de forma alguma, me maltrataram com o distanciamento, meu ex marido saiu espalhando para todas as pessoas que conhecíamos da "sacanagem" que eu havia feito com ele, algumas pessoas se afastaram de mim, mas o amor que Leo me dava com palavras diariamente alimentava meu ego e me mantinha firme com os obstáculos que vinham me aparecendo. Eu não estava nem aí para o que falavam de mim, sempre fui muito certinha (casei aos 18 anos ainda virgem) quase 8 anos de casada fazendo tudo como mandava o figurino e com tudo isso não conseguiram me fazer feliz, não me deram o valor que eu merecia.

Ele acabou contando para esposa tudo o que estava acontecendo. Alguns dias depois fomos transferidos e mesmo em cidades diferentes conseguimos nos divorciar. Tínhamos que nos ver logo para matar a saudade e comemorar algo que ainda não tínhamos concretizado de fato.

Hoje (2012) apesar de morar em Juazeiro - BA e ele em Itabuna-BA (quase 800km) de distância ainda estamos unidos nos amando com muita intensidade e fazendo planos para formamos uma família no ano que vem. E se eu não conseguir minha transferência eu vou buscar outras possibilidades profissionais só para estar ao lado do grande amor da minha vida.

Dani & Leo

          

 Um Casamento que teve início nas mensagens da Internet
 História de Tarcila e Fred
 Um anjo em minha vida
 A Historia de Anne e Sergio
 A história de Flavia e Felipe

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia


Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia