Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Lua de Mel em Rimini - Itália

Buscando uma experiência verdadeiramente romântica, um dos melhores lugares para se aventurar em toda a Europa é a Itália. E um dos maravilhosos lugares para visitar na Itália é Rimini. Com uma abundância de cultura emocionante, surpreendente alimentação, arquitetura requintada e vistas pródigas. Rimini é conhecida por sua beleza, riqueza e cozinha. Suas ruas são alinhadas com arcadas bonitas, tornando o lugar bom para caminhar, mesmo com a chuva.




A noite em Rimini é considerado por muitos como a capital da vida noturna italiana. A área central, em frente à praia, é repleta de bares, pubs, discotecas, galerias e restaurantes, alguns a noite toda abertos.




Arco de Augusto, o "Arco d'Augusto" é o mais antigo de Rimini restante do arco triunfal, que data de 25 aC. Foi construído para ser indestrutível e exemplifica a tradição romana da arquitetura monumental, é a porta de entrada para a cidade. No centro histórico, estão localizados na praça principal Piazza Cavour : o Mercado do Peixe, a Fontana della Pigna e o Palazzo del Podesta, um palácio gótico construído originalmente em 1.300, serve como melhor exemplo de Rimini da arquitetura gótica. Outras atrações incluem a Sismondo Castel, a Ponte Romana de Tibério e o Templo Malatestiano.

A Piazza Cavour serve como centro da vida diária para os moradores de Rimini. Há uma abundância de lojas e cafés para apreciar, no centro da cidade.




Toda quarta-feira, chova ou faça sol, vários vendedores se reúnem no centro da cidade para atender aos clientes. Produtos frescos, música, truques de cozinha, decoração, acessórios e muito mais disponível para compra. Preparar para fazer alguns negócios com os vendedores em cada preço e que estarão dispostos a um desconto.



Localizada ao longo da Costa do Mar Adriático, entre os rios Marecchia (antigo Ariminus) e Ausa (Aprusa). Navegação costeira e pesca são as indústrias tradicionais e, é provavelmente o mais famoso local de visitas beira-mar da Riviera. A qualidade de clima ensolarado e areia fina, nos meses Julho e Agosto  as temperaturas atingem 30° C no alto verão europeu, e nos meses Maio, Junho e Setembro, o tempo é ainda quente e as praias são menos ocupadas.




Cozinha, se você acha que conhece a boa comida italiana, você não provou nada como comida italiana real. Da abundância de peixe fresco, piadina e massas,  deliciosos! Basta ter paciência, como os italianos gostam de tomar seu tempo, relaxar e desfrutar de refeições de três horas, e mais a carta de vinhos do mundo italiano.




Dizem que a Marina de Rimini é considerado pelos especialistas como uma das mais belas e um dos mais importantes portos turísticos. Com 622 amarrações e um espelho de água de mais de 100.000 quilômetros quadrados. Marina de Rimini é uma raridade para os amantes da vela.


Nota: outro destino cultural em Rimini inclue o Museu dedicado a Federico Fellini, na casa que era de sua irmã. O diretor de cinema nasceu em Rimini e está enterrado no cemitério local. Seu filme I Vitelloni, embora filmado também em outros locais, sugere uma idéia de como foi a vida em Rimini, cidade pequena, onde o diretor cresceu.


Matéria elaborada pela Equipe do C&Cia.

          

 Lua de Mel na Nova Zelândia
 Lua de Mel Ecológica em Bonito – MS
 Santiago do Chile sua lua de Mel
 Lua de Mel Ecológica em Parati - RJ
 Lua de Mel em Paraty - RJ

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia